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  • LUIZ LEÃO BUSATO - PMDB
  • Vereadores
    17º LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    LUIZ LEÃO BUSATO

Vereador

LUIZ CARLOS BASSETTI JUNIOR - PSC
Dados do Vereador(a)
Nome LUIZ CARLOS BASSETTI JUNIOR
Partido PSC
Votos 273
Aniversário 11-11
Cargos
  • Mesa Diretora 1º Biênio
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 2º SECRETÁRIO
  • COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO
    • PRESIDENTE
  • COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE, SANEAMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
    • SECRETÁRIO
Contato:
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Proposições

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Ofícios

Número-Ano 0055-2014


Data:

19/09/2014

Arquivo:


Ementa:

Senhora Secretária, Solicitamos esclarecimentos em relação ao motivo da alteração da rota do transporte escolar, que desloca-se para a localidade de Campininha e retorna pela localidade de Salto, mas no dia 30 de abril do corrente mudou o percurso, causando muitos transtornos para os pais dos alunos.

Número-Ano 0054-2014


Data:

19/09/2014

Arquivo:


Ementa:

Senhor Secretário, Solicitamos esclarecimentos em relação ao motivo da alteração da rota do transporte escolar, que desloca-se para a localidade de Campininha e retorna pela localidade de Salto, mas no dia 30 de abril do corrente mudou o percurso, causando muitos transtornos para os pais dos alunos.

Número-Ano 0041-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: Solicitação de informação. Senhora Secretária, Venho através deste agradecer o convite, informamos que estaremos agendando visita o mais breve possível. Aproveitando a oportunidade venho através deste solicitar o envio das planilhas de quilometragem, cópia dos contratos e cópia das notas fiscais do transporte escolar realizado no Município de Bocaiúva do Sul, no período de 01/2013 à 02/2014. Solicito também a cópia da carteira de motorista e o certificado de conclusão do curso para Transporte Escolar de Passageiros de todos os motoristas da rede Municipal e dos motoristas terceirizados.

Número-Ano 0040-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: Instalação ar condicionado Escola Municipal Pedro Alberto Costa. Senhor Secretário, Viemos através deste, solicitar informações referente a instalação dos equipamentos de ar-condicionado na escola municipal Pedro Alberto Costa (equipamentos recebidos a mais de um ano), uma vez que conforme resposta prestada por essa secretaria em data anterior, os equipamentos ainda não haviam sido instalados devido a problemas na rede elétrica do prédio. Gostaríamos de saber se já foi solicitada a COPEL a adequação da rede elétrica , bem como a data prevista para instalação, pois sabemos que estes equipamentos não podem ficar armazenados por um longo período devido a garantia e a problemas de funcionamento.

Número-Ano 0039-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: Instalação ar condicionado Escola Municipal Pedro Alberto Costa. Senhora Secretária, Viemos através deste, solicitar informações referente a instalação dos equipamentos de ar-condicionado na escola municipal Pedro Alberto Costa (equipamentos recebidos a mais de um ano), uma vez que conforme resposta prestada por essa secretaria em data anterior, os equipamentos ainda não haviam sido instalados devido a problemas na rede elétrica do prédio. Gostaríamos de saber se já foi solicitada a COPEL a adequação da rede elétrica , bem como a data prevista para instalação, pois sabemos que estes equipamentos não podem ficar armazenados por um longo período devido a garantia e a problemas de funcionamento.

Número-Ano 0038-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: Uniforme e material escolar gratuito. Senhora Secretária, Conforme Lei Municipal nº. 133/2009, a distribuição de uniforme escolar e material é obrigatória na rede municipal de ensino, no entanto no ano letivo de 2013 não tivemos a aplicação dessa lei. Relatamos também que estamos finalizando o mês de março/2014 e até presente data os alunos ainda não foram contemplados com o referido uniforme bem como os demais materiais apontados na referida Lei. Viemos por meio deste questionar quando a referida Lei será cumprida, uma vez que nossa população está nos cobrando a continuidade do atendimento iniciado no mandato da Professora Luciméri.

Número-Ano 0037-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: Uniforme e material escolar gratuito. Senhor Secretário, Conforme Lei Municipal nº. 133/2009, a distribuição de uniforme escolar e material é obrigatória na rede municipal de ensino, no entanto no ano letivo de 2013 não tivemos a aplicação dessa lei. Relatamos também que estamos finalizando o mês de março/2014 e até presente data os alunos ainda não foram contemplados com o referido uniforme bem como os demais materiais apontados na referida Lei. Viemos por meio deste questionar quando a referida Lei será cumprida, uma vez que nossa população está nos cobrando a continuidade do atendimento iniciado no mandato da Professora Luciméri.

Número-Ano 0036-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Senhor Secretário, Solicitamos esclarecimentos com referência a conclusão da obra da "academia do idoso", localizada no bairro São Marcos, uma vez que realizamos visita no dia 14/03/2014 e verificamos que a referida obra esta abandonada, inclusive notamos que uma das portas de entrada foi arrombada. Notamos também que a obra em questão encontra-se praticamente finalizada, faltando somente a aplicação dos recursos municipais, uma vez que todo valor do convênio federal já foi repassado, para conclusão da parte externa e assim os idosos de nossa cidade possam fazer uso. Nesta mesma data fomos informados por um morador do bairro que a obra estava tomada pelo mato e um dos moradores realizou a roçada e limpeza do local.

Número-Ano 0035-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Senhor Secretário, Solicitamos esclarecimentos com referência a conclusão da obra da "academia do idoso", localizada no bairro São Marcos, uma vez que realizamos visita no dia 14/03/2014 e verificamos que a referida obra esta abandonada, inclusive notamos que uma das portas de entrada foi arrombada. Notamos também que a obra em questão encontra-se praticamente finalizada, faltando somente a aplicação dos recursos municipais, uma vez que todo valor do convênio federal já foi repassado, para conclusão da parte externa e assim os idosos de nossa cidade possam fazer uso. Nesta mesma data fomos informados por um morador do bairro que a obra estava tomada pelo mato e um dos moradores realizou a roçada e limpeza do local.

Número-Ano 0034-2014


Data:

02/04/2014

Arquivo:


Ementa:

Assunto: UBS- Unidade básica de Saúde São Marcos. Senhor Secretário, Solicitamos esclarecimentos com referência a conclusão da obra da unidade de saúde localizada no bairro São Marcos, uma vez que após visita realizada no dia 14/03/2014 verificamos que a mesma encontra-se em total abandono, totalmente tomada pela vegetação e lixo. Salientamos que após consulta junto a órgão federal responsável fomos informados que esta dependendo exclusivamente da ação da Prefeitura Municipal para conclusão definitiva da obra , pois todos os recursos do convênio já foram repassados. Podendo assim ser disponibilizada aos munícipes que residem no bairro e demais bairros e localidades próximas.

Próxima Sessão

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